ESELx - Artigos : [304] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 304
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Estratégias nos processos de design e ferramentas de acção: uma reflexão sobre plataformas colaborativasGrácio, Helena; Rijo, CátiaarticleopenAccess
2018DESIGNLAB4U: Uma experiência de experimentação e ação prática em designRijo, Cátia; Grácio, Helena; Antunes, SandraarticleopenAccess
2018Compondo e desenhando formas tridimensionais: um contributo para a caracterização do raciocínio espacial de crianças de 5 anosNunes, Maria João; Rodrigues, MargaridaarticleopenAccess
2018Estudo comparativo acerca do comportamento e comunicação materna e paterna em atividade conjunta com os seus filhos de idade pré-escolarFernandes, Isabel; Fuertes, Marina; Barroso, Isabel; Ferreira, Andreia; Branco, Miguel; Ladeiras, Ana; Veloso, Catarina; Pinto, Filipe Brás; Osório, Tiago; Brandes, Holger; Sousa, OtíliaarticleopenAccess
2017O desenvolvimento de estratégias de cálculo mental: um estudo no 1.º ciclo do Ensino BásicoTeixeira, Raquel; Rodrigues, MargaridaarticleopenAccess
2017Interação e linguagem dirigida a crianças de quinze mesesFuertes, Marina; Castro, Sofia; Alves, Maria João; Faria, Anabela; Osório, Tiago; Sousa, OtíliaarticleopenAccess
2018Neonatal Behavioral Assessment Scale (NBAS): Confirmatory factor analysis of the six behavioral clustersBarbosa, Miguel; Moreira, João; Tronick, Edward; Beeghly, Marjorie; Fuertes, MarinaarticleclosedAccess
2017Contributos para a auto-regulação do bebé no paradigma face-to-face still-faceSeixas, Íris; Barbosa, Miguel; Fuertes, MarinaarticleopenAccess
2018From Initial Education to Portuguese L1 Classroom: conceptions about teaching and learning grammarCardoso, Adriana; Pereira, Susana; Leite, Teresa; Silva, EncarnaçãoarticleopenAccess
Nov-2018A formação e a profissionalização docenteLeite, TeresaarticleopenAccess
Jul-2018ParticipART – “Amanhã temos bom dia”. Projeto artístico de intervenção comunitáriaArez, Abel; Dias, Alfredo; Matos, Joana; Sá, Kátia; Vieira, Natália; Pereira, TeresaarticleopenAccess
2018Robust stability and physiological correlates of infants’ patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 and 9 monthsBarbosa, Miguel; Beeghly, Marjorie; Moreira, João; Tronick, Edward; Fuertes, MarinaarticleopenAccess
2018How different are parents and educators? A comparative study of interactive differences between parents and educators in a collaborative adult-child activityFuertes, Marina; Sousa, Otília; Łockiewicz, Marta; Nunes, Clarisse; Lino, DalilaarticleopenAccess
2018Perceções de competências de ensino com recurso a tecnologias digitais: um estudo com futuros docentesRodrigues, MargaridaarticleopenAccess
2017Formação de professores em ensino da geometriaRodrigues, Margarida; Branco, NeusaarticleopenAccess
2017Propriedades e relações espaciais na composição e decomposição do hexágono: um estudo com crianças de 5 anosNunes, Maria João; Rodrigues, MargaridaarticleopenAccess
2017ParticipART. Projeto extracurricular de prática artística em contextos comunitários.Pereira, Teresa; Sá, KátiaarticleopenAccess
2018Participart - “amanhã temos bom dia”. projeto artístico de intervenção comunitáriaArez, Abel; Dias, Alfredo; Matos, Joana; Sá, Kátia; Vieira, Natália; Pereira, TeresaarticleopenAccess
2012The syntax of naming constructions in European Portuguese dialects: variation and changeCardoso, Adriana; Magro, CatarinaarticleopenAccess
2013Relativas clivadas em variedades não padrão do portuguêsCardoso, Adriana; Alexandre, NéliaarticleopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 304