Repository logo
 
Publication

O product placement nas novelas de ficção nacional

dc.contributor.authorPereira, Francisco José Costa
dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2020-02-19T21:59:01Z
dc.date.available2020-02-19T21:59:01Z
dc.date.issued2009-04-14
dc.description.abstractO objectivo deste estudo é o de avaliar a situação actual do Product Placement nas telenovelas de produção nacional e compreender a dimensão social e comercial deste fenómeno. Para o efeito foram selecionadas as telenovelas de maior audiência nos canais privados a operar em Portugal, comparando telenovelas destinadas a adultos com as destinadas a crianças e jovens. Em todas as telenovelas foram encontradas uma diversidade de categorias de produtos comuns, embora com diferenças significativas entre elas.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationPereira, F. C., & Veríssimo, J. (2009, abr, 14-18). O product placement nas novelas de ficção nacional. Comunicação apresentada no VI Congresso da SOPCOM/4º Congresso Ibérico: sociedade dos media: comunicação, política e tecnologia. Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa, Portugalpt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/11129
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherAssociação Portuguesa de Ciências da Comunicação - SOPCOMpt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://www.sopcom.pt/page/congressos_sopcompt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectProduct Placementpt_PT
dc.subjectTelenovelaspt_PT
dc.subjectFicção nacionalpt_PT
dc.subjectEmoçõespt_PT
dc.titleO product placement nas novelas de ficção nacionalpt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboapt_PT
oaire.citation.titleVI Congresso da SOPCOM/4º Congresso Ibérico: sociedade dos media: comunicação, política e tecnologiapt_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
COMUNICACAO-Product placement nas novelas... VI SOPCOM abril 2009.pdf
Size:
615.63 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: