Repository logo
 
Publication

“Agradecemos por tudo, não nos desculpamos por nada.” - A Campanha de comunicação para a Marca TAP Air Portugal

dc.contributor.advisorVeríssimo, Luíspt_PT
dc.contributor.authorSilva, Filipa Andreia Serra da
dc.date.accessioned2022-02-07T14:57:18Z
dc.date.available2022-02-07T14:57:18Z
dc.date.issued2021-11-23
dc.descriptionTrabalho de projeto apresentado à Escola Superior de Comunicação Social como parte dos requisitos para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.pt_PT
dc.description.abstractO presente trabalho final de projeto teve como objetivo a criação e desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a marca TAP Air Portugal com a respetiva estratégia de meios para a sua difusão. Para a realização deste projeto foi necessária a revisão de literatura sobre temáticas como a marca, a comunicação de marketing, a comunicação de marca, posicionamento, entre outros. De forma a executar este projeto as temáticas em analise foram a Marca TAP Air Portugal bem como a estratégia de meios, o marketing mix, entre outros. No final, a campanha resultou numa mensagem singular via Manifesto cuja difusão é concretizada quer offline, quer online.pt_PT
dc.description.abstractABSTRACT: This final project aimed to create and develop a communication campaign for the TAP Air Portugal brand with the respective media strategy for its dissemination. To carry out this project it was necessary to review the literature on topics such as the brand, marketing communication, brand communication, positioning among others. In order to carry out this project, the themes under analysis were the TAP Air Portugal Brand as well as the media strategy, the marketing mix, among others. In the end, the campaign resulted in a unique message via the Manifesto whose dissemination is carried out both offline and online.en
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationSilva, F.A.S. (2021). “Agradecemos por tudo, não nos desculpamos por nada.” - A Campanha de Comunicação para a Marca TAP Air Portugal. [Trabalho de projeto de mestrado, Escola Superior de Comunicação Social]. Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa. http://hdl.handle.net/10400.21/14260pt_PT
dc.identifier.tid202887987pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/14260
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherInstituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Comunicação Socialpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectPosicionamento de marcapt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectComunicação de marcapt_PT
dc.subjectCampanha de comunicaçãopt_PT
dc.subjectBranden
dc.subjectBrand positioningen
dc.subjectCommunicationen
dc.subjectMarketing communicationen
dc.subjectCommunication campaingen
dc.title“Agradecemos por tudo, não nos desculpamos por nada.” - A Campanha de comunicação para a Marca TAP Air Portugalpt_PT
dc.title.alternativeAgradecemos por tudo, não nos desculpamos por nada. - A Campanha de comunicação para a Marca TAP Air Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboa, Escola Superior de Comunicação Socialpt_PT
oaire.citation.title“Agradecemos por tudo, não nos desculpamos por nada.” - A Campanha de comunicação para a Marca TAP Air Portugalpt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Final_Projeto Final_Filipa Silva 12145_TAP.pdf
Size:
4.18 MB
Format:
Adobe Portable Document Format