Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Professor e Terapeuta da Fala juntos na intervenção com uma criança com perturbação da linguagem

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Ribeiro, Alves & Cardoso (2019).pdf1.66 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Analisar o modelo de articulação estabelecido entre a professora de 1º Ciclo do Ensino Básico (CEB) e a terapeuta da fala na intervenção com uma criança com diagnóstico de PDL. Objetivos Específicos • Analisar os circuitos de comunicação estabelecidos entre os participantes no estudo (aluno, terapeuta da fala e professora do 1.º CEB). • Avaliar a perceção dos participantes no estudo sobre a intervenção realizada

Description

Keywords

Professor Terapeuta da fala Criança Perturbação da linguagem

Citation

Ribeiro, D., Alves, D. C., & Cardoso, A. (2019, 14 de maio). Professor e terapeuta da fala juntos na intervenção com uma criança com uma perturbação da linguagem. IX Workshop Linguistics, Language Development and Impairment. Lisboa, Portugal

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License