Repository logo
 
Publication

As significações da imagem publicitária como discurso organizacional

dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2015-02-23T14:50:11Z
dc.date.available2015-02-23T14:50:11Z
dc.date.issued1999-03-22
dc.description.abstractPretende-se nesta comunicação desenvolver algumas reflexões sobre o discurso publicitário enquanto discurso das organizações para os seus públicos externos, centrando-se sobre a imagem publicitária como processo gerador de significações simbólicas, sociais e culturais nos indivíduos, isto é, uma análise da imagem publicitária, da sua importância no discurso publicitário da sociedade de consumo actual, bem como uma reflexão sobre algumas questões que devem ser obedecidas no seu processo de produção.por
dc.identifier.citationVeríssimo, J. (1999, mar, 22-24). As significações da imagem publicitária como discurso organizacional. Comunicação apresentada no I Congresso da SOPCOM: As ciências da comunicação na viragem do século. Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/4276
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherAssociação Portuguesa de Ciências da Comunicação - SOPCOMpor
dc.relation.publisherversionhttps://www.sopcom.pt/page/congressos_sopcompt_PT
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectMeios de comunicaçãopor
dc.subjectDiscursos publicitáriospor
dc.subjectDiscursos organizacionaispor
dc.subjectImagem publicitáriapt_PT
dc.titleAs significações da imagem publicitária como discurso organizacionalpor
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceFundação Calouste Gulbenkian, Lisboa, Portugalpor
oaire.citation.titleI Congresso da SOPCOM: As ciências da comunicação na viragem do séculopor
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typeconferenceObjectpor
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
COMUNICACAO-Significacoes da imagem publicitaria... I SOPCOM março 1999.pdf
Size:
447.23 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: