Repository logo
 
Publication

Developing corporate image in higher education sector: a case study of University of East Anglia Norwich, United Kingdom’ [de] Muhammad Amjad, Muhammad Moazam Fraz [recensão crítica]

dc.contributor.authorMelo, Marcos
dc.date.accessioned2014-11-24T11:49:25Z
dc.date.available2014-11-24T11:49:25Z
dc.date.issued2013-01
dc.descriptionRecensão crítica do livro "AMJAD, Muhammad; FRAZ, Muhammad Moazam - Developing corporate image in higher education sector: a case study of University of East Anglia Norwich, United Kingdom. Lisboa: LAP LAMBERT Academic Publishing, 2012”.por
dc.description.abstractOs pressupostos da concorrência já não são propriedade exclusiva das actividades económicas. O sector terciário, neste caso específico, a educação, encontra-se, cada vez mais, permeável aos emergentes modelos de negócio. O âmbito de actuação das universidades deixou de ser local e passou a ser global. Neste sentido, é possível considerar a universidade como uma organização, no seu sentido lato. Se uma empresa não subsiste sem clientes, o mesmo acontecerá a uma instituição de ensino que não seja capaz de captar estudantes. A gestão de topo das universidades não pode, pois, ignorar este novo paradigma, correndo o risco de colocar em causa a vantagem competitiva da instituição.por
dc.identifier.citationMELO, Marcos - ‘Developing corporate image in higher education sector: a case study of University of East Anglia Norwich, United Kingdom’ [de] Muhammad Amjad, Muhammad Moazam Fraz. Comunicação Pública, [Em linha]. ISSN 1646-1479 (Print) 2183-2269 (Online). vol. 8 nº 13, pp. 137-141. Recensão crítica. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10400.21/3954>.por
dc.identifier.issn2183-2269
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/3954
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpor
dc.relation.publisherversionhttp://cp.revues.org/530por
dc.subjectComunicação institucionalpor
dc.subjectIdentidade corporativapor
dc.subjectImagens corporativaspor
dc.subjectEnsino superiorpor
dc.titleDeveloping corporate image in higher education sector: a case study of University of East Anglia Norwich, United Kingdom’ [de] Muhammad Amjad, Muhammad Moazam Fraz [recensão crítica]por
dc.typereview
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage141por
oaire.citation.startPage137por
oaire.citation.titleComunicação Públicapor
oaire.citation.volumevol.8 n13 (2013)por
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typereviewpor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Recensão - Marcos Melo.pdf
Size:
104.52 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: