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Authors
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Abstract(s)
Os pressupostos da concorrência já não são propriedade exclusiva das actividades
económicas. O sector terciário, neste caso específico, a educação, encontra-se, cada
vez mais, permeável aos emergentes modelos de negócio. O âmbito de actuação das
universidades deixou de ser local e passou a ser global. Neste sentido, é possível
considerar a universidade como uma organização, no seu sentido lato. Se uma
empresa não subsiste sem clientes, o mesmo acontecerá a uma instituição de ensino
que não seja capaz de captar estudantes. A gestão de topo das universidades não pode,
pois, ignorar este novo paradigma, correndo o risco de colocar em causa a vantagem
competitiva da instituição.
Description
Recensão crítica do livro "AMJAD, Muhammad; FRAZ, Muhammad Moazam - Developing corporate image in higher education sector: a case study of University of East Anglia Norwich, United Kingdom. Lisboa: LAP LAMBERT Academic Publishing, 2012”.
Keywords
Comunicação institucional Identidade corporativa Imagens corporativas Ensino superior
Citation
MELO, Marcos - ‘Developing corporate image in higher education sector: a case study of University of East Anglia Norwich, United Kingdom’ [de] Muhammad Amjad, Muhammad Moazam Fraz. Comunicação Pública, [Em linha]. ISSN 1646-1479 (Print) 2183-2269 (Online). vol. 8 nº 13, pp. 137-141. Recensão crítica. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10400.21/3954>.