Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Publicidade: a radiografia de uma sociedade

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Publicidade- a radiografia de uma sociedade.pdf169.13 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Na semana que agora finda testemunhei, mais uma vez, a autenticidade da expressão “a partir da análise da publicidade podemos obter uma radiografia bastante exacta dos valores da sociedade à qual ela se dirige”. Ao concluirmos o estudo à “publicidade dirigida a menores”, que desenvolvemos no Observatório da Publicidade, constatei que os “serviços de ligação à Internet”, os “serviços de telecomunicações móveis”, os “jogos de vídeo/computador/consola/telemóvel” e os “vídeos/Dvd's/Cds infantis” continuam a revelar uma elevada pressão publicitária. Tal presença permite-nos deduzir, mais uma vez, que as nossas crianças e adolescentes são distintos consumidores de tecnologia.

Description

Keywords

Publicidade Sociedade Consumidor Media

Citation

Veríssimo, J. (2008, maio). Publicidade: A radiografia de uma sociedade. Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Imagens de Marca

Collections