Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
24.21 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
“Os Média: Orientações Práticas – Um guia para as Organizações da Sociedade Civil” é um guia sumário que oferece algumas pistas para um melhor entendimento da relação com os Órgãos de Comunicação Social e a gestão das Redes Sociais por parte das Organizações da Sociedade Civil (OSC), e as desafia não só a olharem para as suas interações com os seus diferentes públicos de uma forma mais profissional como, essencialmente, perceberem a importância de serem “conhecidas” e “percebidas” por forma a que os seus projetos tenham maior visibilidade e aceitação, potenciando um trabalho cada vez mais consistente das OSC junto de um leque mais alargado de públicos.
Description
Organizações da Sociedade Civil. Projeto CALL - Communication and Advocacy Learning Lab, uma parceria da FEC - Fundação Fé e Cooperação, Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa (ESCS-IPL), e Norsensus MediaForum, financiada pelos EEA Grants Portugal gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela Fundação Bissaya Barreto.
Keywords
Comunicação Media Redes sociais Organizações da Sociedade Civil 237271(FCG)
Citation
Eiró-Gomes, M., Garcia, A., Pereira, M., Raposo, A., Os Média: orientações práticas - Um Guia para Organizações da Sociedade Civil. FEC. 2021
Publisher
FEC - Fundação Fé e Cooperação
Escola Superior de Comunicação Social, Instituto Politécnico de Lisboa
Norsensus MediaForum
Escola Superior de Comunicação Social, Instituto Politécnico de Lisboa
Norsensus MediaForum