Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

Numa sociedade marcada pela crescente preocupação com a saúde e a beleza, e cuja publicidade reflete e transmite os valores sociais e culturais dominantes, acompanhando e integrando a mudança e a transformação social (Fogliasso & Thuo, 2013), desenvolvemos um estudo à publicidade a produtos alimentares e de beleza em Portugal de modo a avaliar as respetivas tendências.

Description

Keywords

Consumo Comunicação Tendências Sociedade Publicidade IPL/IDICA2018/OBSPUB_ESCS

Citation

Veríssimo, J., Medeiros, C., Rosário, J., Barros, J., David, A., & Correia, M. (2019, nov 27-29). Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal. Comunicação apresentada no XVI Congresso Ibercom 2019: comunicação, violências e transições. Pontificia Univervidad Javeriana, em Bogotá, Colômbia.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Assibercom