Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.58 MB | JPEG | |||
544.55 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Numa sociedade marcada pela crescente preocupação com a saúde e a beleza, e cuja publicidade reflete e transmite os valores sociais e culturais dominantes, acompanhando e integrando a mudança e a transformação social (Fogliasso & Thuo, 2013), desenvolvemos um estudo à publicidade a produtos alimentares e de beleza em Portugal de modo a avaliar as respetivas tendências.
Description
Keywords
Consumo Comunicação Tendências Sociedade Publicidade IPL/IDICA2018/OBSPUB_ESCS
Citation
Veríssimo, J., Medeiros, C., Rosário, J., Barros, J., David, A., & Correia, M. (2019, nov 27-29). Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal. Comunicação apresentada no XVI Congresso Ibercom 2019: comunicação, violências e transições. Pontificia Univervidad Javeriana, em Bogotá, Colômbia.