Repository logo
 
Publication

Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal

dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.contributor.authorMedeiros, Carla
dc.contributor.authorRosário, João Ferreira do
dc.contributor.authorBarros, João Avelino
dc.contributor.authorDavid, Maria Alexandra Mendonça
dc.contributor.authorCorreia, Maria do Rosário
dc.date.accessioned2021-06-17T11:51:13Z
dc.date.available2021-06-17T11:51:13Z
dc.date.issued2019-11-27
dc.description.abstractNuma sociedade marcada pela crescente preocupação com a saúde e a beleza, e cuja publicidade reflete e transmite os valores sociais e culturais dominantes, acompanhando e integrando a mudança e a transformação social (Fogliasso & Thuo, 2013), desenvolvemos um estudo à publicidade a produtos alimentares e de beleza em Portugal de modo a avaliar as respetivas tendências.pt_PT
dc.description.sponsorshipProjeto de investigação desenvolvido com o apoio do Instituto Politécnico de Lisboa, no âmbito do Concurso IDI&CA - ref. IPL/IDICA2018/OBSPUB_ESCSpt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, J., Medeiros, C., Rosário, J., Barros, J., David, A., & Correia, M. (2019, nov 27-29). Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal. Comunicação apresentada no XVI Congresso Ibercom 2019: comunicação, violências e transições. Pontificia Univervidad Javeriana, em Bogotá, Colômbia.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/13456
dc.language.isoengpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherAssibercompt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://ibercom2019.assibercom.org/pt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectConsumopt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectTendênciaspt_PT
dc.subjectSociedadept_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectIPL/IDICA2018/OBSPUB_ESCSpt_PT
dc.titlePublicidade das marcas de saúde e beleza em Portugalpt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlacePontificia Univervidad Javeriana, em Bogotá, Colômbiapt_PT
oaire.citation.titleXVI Congresso Ibercom 2019: comunicação, violências e transiçõespt_PT
person.familyNameVerissimo
person.familyNameFerreira do Rosário
person.givenNameJorge
person.givenNameJoão Carlos Vinagre
person.identifier.ciencia-idAA19-63F3-0F90
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
person.identifier.orcid0000-0003-2524-8523
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication469c67de-a888-4b79-b65e-47b868835e28
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 2 of 2
No Thumbnail Available
Name:
Programa académico IBERCOM 2019.jpg
Size:
1.58 MB
Format:
Joint Photographic Experts Group/JPEG File Interchange Format (JFIF)
No Thumbnail Available
Name:
comunicacao IBERCOM 2019 - PUBLICIDADE DAS MARCAS DE SAÚDE E BELEZA.pdf
Size:
544.55 KB
Format:
Adobe Portable Document Format