Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.16 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Em finais de 2019, o mundo viu-se confrontado com um novo vírus: COVID-19. As instituições de ensino passam a ministrar aulas de emergência à distância. Objetivo geral: analisar a perceção da comunidade académica, sobre o ensino de emergência a distância. Objetivos específicos: caracterizar as condições de trabalho para a receção do ensino de emergência à distância; compreender de que forma os estados emocionais e a satisfação de vida da comunidade académica foram influenciados pela transição do ensino presencial para o ensino de emergência à distância.
Description
Keywords
Ortóptica COVID-19 Ensino presencial Ensino à distância Portugal ESTeSL
Citation
Nogueira P, Rodrigues C, Poças IM, Grilo AM, Silva C, Homem AP, et al. Ensino presencial versus ensino a distância: perceção da comunidade académica da ESTeSL. In: Jornadas Científicas de Ortóptica e Ciências da Visão 2022, ESTeSL (Lisboa), 26-28 de maio de 2022.