Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
360.42 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este trabalho insere-se na tese inscrita no Doutoramento em Educação da UAB – Practicas y Concepciones de la Historia e de la Didáctica de la Historia en la Formación de Maestros (10-12 años): el studio de caso de la Escola Superior de Educação de Lisboa. Objetivo deste estudo exploratório: analisar as representações dos estudantes do Curso de Mestrado em Educação Básica (EB) sobre o conceito de História e as
finalidades do Ensino da História.
Description
Keywords
Didáctica de historia Formação inicial de alunos Mestrado em Educação Básica
Citation
Dias, A. (2019). Representações da História e do Ensino da História na Formação Inicial de Professores: um estudo exploratório. In Maria Ballbé, Neus González-Monfort & Antoni Santisteban (Eds.), Quin professorat, quina ciutadania, quin futur? Les reptes de l’ensenyament de les ciències socials, la geografia i la història (pp. 167-174). Barcelona: GREDICS / Universidade Autónoma de Barcelona.
Publisher
GREDICS / Universidade Autónoma de Barcelona.