Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Relatorio_Anual_2010_Beb_Alcoolicas.pdf619.86 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Pretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publi-citário que surgiu nos mass media durante o ano de 2010 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua aná-lise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comuni-cação Comercial das Bebidas Alcoólicas.

Description

Keywords

Publicidade Media Bebidas alcoólicas Bebidas não alcoólicas Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas

Citation

Pereira, F. & Veríssimo, J. (2010). Relatório de análise da publicidade : Publicidade relativa a bebidas alcoólicas. Observatório da Publicidade.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Observatório da Publicidade