Repository logo
 
Publication

Tendências da publicidade no mercado automóvel em Portugal

dc.contributor.authorPereira, Francisco José Costa
dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2021-01-26T10:48:33Z
dc.date.available2021-01-26T10:48:33Z
dc.date.issued2006
dc.description.abstractA publicidade a automóveis, que constitui o objecto deste estudo, está inserida num mercado altamente concorrencial, que tal como muitos outros sectores, atravessa um momento de crise mundial, que se reflecte também em Portugal. Assim, a análise psicossocial da publicidade a automóveis tem como objectivos entender o modo como são concebidas as mensagens publicitárias, as encenações, os seus conteúdos, valores e argumentos. No fundo, compreender como este mercado veicula as suas mensagens de modo a persuadir o público-alvo.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationPereira, F. & Veríssimo, J. (2006). Tendências da publicidade no mercado automóvel em Portugal. Observatório da Publicidade.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/12689
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherObservatório da Publicidadept_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectMercado automóvelpt_PT
dc.subjectAnálise psicossocialpt_PT
dc.subjectPersonagens na publicidadept_PT
dc.subjectDiscurso publicitáriopt_PT
dc.subjectValores sociaispt_PT
dc.subjectEstilos de vidapt_PT
dc.subjectAnálise cromáticapt_PT
dc.subjectMensagem publicitáriapt_PT
dc.subjectPortugalpt_PT
dc.subjectProduto publicitáriopt_PT
dc.subjectAnúncio publicitáriopt_PT
dc.titleTendências da publicidade no mercado automóvel em Portugalpt_PT
dc.typereport
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlace[Lisboa]pt_PT
oaire.citation.titleTendências da publicidade no mercado automóvel em Portugalpt_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typereportpt_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
2006-TENDÊNCIAS DA PUBLICIDADE NO MERCADO AUTOMÓVEL EM PORTUGAL.pdf
Size:
632.71 KB
Format:
Adobe Portable Document Format