Repository logo
 
Publication

Publicidade nas redes sociais online

dc.contributor.authorPereira, Francisco José Costa
dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.contributor.authorCorreia, Maria do Rosário
dc.date.accessioned2021-01-26T09:59:06Z
dc.date.available2021-01-26T09:59:06Z
dc.date.issued2009
dc.description.abstractA potencialidade interactiva da Internet, enquanto nova plataforma de comunicação ou enquanto “new media”, tem tendência a surgir como uma forma de comunicação articulada com um planeamento mais amplo e mais complexo de Comunicação Integrada de Marketing (IMC). A extensão da publicidade para estes novos media tende a acompanhar a evolução e sofisticação que as plataformas tecnológicas e de software potenciam. O conceito de Web 2.0 é utilizado para destacar a mudança de paradigma que permite a produção e partilha de conteúdos por consumidores, fortemente apoiada por uma geração de softwares facilitadores da criação de comunidades (Dionísio, et al. 2009). Com a expansão da Internet, e a recente e dinamização das redes sociais, mudaram-se as formas de entretenimento, de comércio, de comunicação e de socialização (WB, 2008).pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationPereira, F., Veríssimo, J. & Correia, R. (2009). Publicidade nas redes sociais online. Observatório da Publicidade.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/12685
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherObservatório da Publicidadept_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectInternetpt_PT
dc.subjectInteractividadept_PT
dc.subjectAnálise psicossocialpt_PT
dc.subjectPersonagens na publicidadept_PT
dc.subjectDiscurso publicitáriopt_PT
dc.subjectEstratégias comerciaispt_PT
dc.subjectMarketing promocionalpt_PT
dc.subjectMarketing viralpt_PT
dc.subjectMensagem publicitáriapt_PT
dc.subjectAnálise cromáticapt_PT
dc.subjectProduto publicitáriopt_PT
dc.subjectAnúncio publicitáriopt_PT
dc.titlePublicidade nas redes sociais onlinept_PT
dc.typereport
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlace[Lisboa]pt_PT
oaire.citation.titlePublicidade nas redes sociais onlinept_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typereportpt_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
2009-PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS ONLINE.pdf
Size:
1.76 MB
Format:
Adobe Portable Document Format