Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Relatório_geral_Bebidas Anual 09.pdf674.08 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Pretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publicitário que surgiu nos mass media durante o ano de 2009 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua análise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas.

Description

Keywords

Publicidade Media Bebidas alcoólicas Bebidas não alcoólicas Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas

Citation

Pereira, F. & Veríssimo, J. (2009). Relatório de análise da publicidade : Publicidade relativa a bebidas alcoólicas. Observatório da Publicidade.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Observatório da Publicidade