| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 223.69 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este estudo apresentado no âmbito do Doutoramento em Educação,
na especialidade de Formação de Professores, nasceu de dificuldades
e preocupações reais e concretas relativamente à Educação Inclusiva,
vivenciadas e partilhadas entre pares, discutidas e refletidas em
diferentes situações profissionais e académicas e fundamentadas por
diversos autores e em diversos estudos.
Description
Keywords
Formação de professores Educação Inclusiva
Pedagogical Context
Citation
Frias, A., Leite, T. (2021) Formação de professores de 1.º CEB para atuar em contextos inclusivos. in Ferreira, N. M. & Nunes, C.(Eds.) Diversidades, educação e inclusão. (pp. 203-215) Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa. https://doi.org/10.34629/ipl.eselx.cap.livros.101
Publisher
Escola Superior de Educação de Lisboa, Instituto Politécnico de Lisboa
