Repository logo
 
Publication

Reputação: um elemento diferenciador e protector face a crises organizacionais

dc.contributor.advisorMendes, António Marquespor
dc.contributor.authorJorge, Nuno da Silva
dc.date.accessioned2012-12-18T12:57:51Z
dc.date.available2012-12-18T12:57:51Z
dc.date.issued2010
dc.description.abstractPropõe-se, neste trabalho de investigação, explorar as disciplinas de Gestão de Reputação e de Gestão de Comunicação de Crise, de modo a enquadrar a reputação como um activo de valor, que protege uma organização quando esta enfrenta uma crise. O projecto de dissertação é dividido em duas partes. Uma revisão bibliográfica que constitui um campo teórico de base e um estudo de caso, sobre a crise financeira de 2008, que procura explorar o efeito da reputação num contexto real de crise. Este trabalho sugere, ao nível teórico, que a reputação pode funcionar como um escudo protector de uma organização, quando esta enfrenta uma crise, e suporta esta mesma ideia empiricamente, através da investigação realizada.por
dc.identifier.tid 201077051por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/1998
dc.language.isoporpor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectReputaçãopor
dc.subjectCrise organizacionalpor
dc.subjectGestão de crisespor
dc.titleReputação: um elemento diferenciador e protector face a crises organizacionaispor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.titleReputação: um elemento diferenciador e protector face a crises organizacionaispor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Tese (completa) - Nuno da Silva Jorge.pdf
Size:
3.32 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: