Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
126.48 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este artigo aborda o projeto Teatro de Identidades e tem como objetivo contribuir
para o desenvolvimento de práticas artísticas comunitárias em Teatro e Comunidade
de excelência com seniores. Evidencia os benefícios da prática teatral no processo de
envelhecimento criativo e de cidadania, através da arte e da participação. Apresenta
ainda o Teatro ao telefone que é uma resposta ao isolamento dos idosos, agravado neste
contexto de emergência da pandemia do Covid 19.
Description
Keywords
Educação Arte
Pedagogical Context
Citation
Wengorovius, R. (2021). Teatro em contexto de emergência: teatro de identidades. In Falcão, M.; Leite, T. Pereira, T. (Coords.) Educação Artística, 2010-2020. (pp.157-161). Lisboa: Escola Superior de Educação de Lisboa/CIED. https://doi.org/10.34629/ipl.eselx.cap.livros.145
Publisher
CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais/Escola Superior de Educação de Lisboa