Repository logo
 
Publication

Comunicação: identidade e reputação

dc.contributor.authorPereira, Mariana
dc.date.accessioned2022-09-16T10:22:53Z
dc.date.available2022-09-16T10:22:53Z
dc.date.issued2022-12
dc.description.abstractAs inquietações pessoais sobre o propósito da nossa vida levam-nos, muitas vezes, a outras interrogações sobre quem somos, o que fazemos, para onde vamos ou o que queremos. Se estas questões nos parecem fazer tanto sentido na reflexão do ponto de vista individual, por que razão investimos tão pouco tempo e recursos quando as pensamos para as nossas organizações? As questões ligadas à identidade de uma organização e à sua expressão nos mais diversos contextos têm vindo a ganhar cada vez mais importância. Hoje, com públicos mais atentos e exigentes, mais do que ouvir o que as organizações têm a dizer, existe a crescente necessidade de conhecer as organizações: saber quem são (o que as define e o que defendem) mas, sobretudo, conhecer o que fazem. É o resultado deste processo de conhecimento e avaliação das várias ações de uma organização, com base na experiência de um conjunto de pessoas, aquilo a que podemos chamar, de forma muito simplista, de reputação.pt_PT
dc.description.sponsorshipInvestigação financiada pelo IPL - Politécnico de Lisboa como um Projeto de Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística (IDI&CA) - IPL - IPL/2019/MECC_ESCSpt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationPereira, M. (2022). Comunicação: Identidade e reputação. In M. Eiró-Gomes & A.Raposo (orgs.), Comunicação nas PME: do conhecimento ao reconhecimento (pp. 15-35). Politécnico de Lisboa-ESCS.pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-53068-6-2
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/14965
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherPolitécnico de Lisboa – ESCSpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectComunicação corporativapt_PT
dc.subjectIdentidade corporativapt_PT
dc.subjectIdentidade visualpt_PT
dc.subjectReputação corporativapt_PT
dc.subjectStakeholderspt_PT
dc.subjectIPL/2019/MECC_ESCSpt_PT
dc.titleComunicação: identidade e reputaçãopt_PT
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.endPage35pt_PT
oaire.citation.startPage15pt_PT
oaire.citation.titleComunicação nas PME: do conhecimento ao reconhecimentopt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookPartpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Comunicação identidade e reputação - MP.pdf
Size:
1.29 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: