Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Implementação do Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial a Bebidas Alcoólicas: estudo da publicidade (Projecto)

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Texto_Comunicacao_Mar2011_Beb_Alcoolicas.pdf239.19 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Pretende-se com a presente apresentação descrever o cenário publicitário que surgiu nos mass media durante o mês de Março de 2011 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não Alcoólicas (especificamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua análise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas.

Description

Keywords

Publicidade Publicidade do vinho Tendências Código de Boas práticas

Citation

Pereira, F.C., & Veríssimo, J. (2011, março). Implementação do Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial a Bebidas Alcoólicas: estudo da publicidade (Projecto). [Comunicação oral]. Encontro Anual da ViniPortugal “Publicidade do Vinho em Portugal: Tendências Discursiva Análise da Publicidade 2011”, ViniPortugal, Lisboa, Portugal.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

ViniPortugal