Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

A tua marca pessoal

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
a tua marca pessoal-capa.pdf144.35 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Coloca a tua marca à vista. Se não saíres à rua, nunca chegarás a ver o sol. Aprende a ser percepcionado como desejas diante dos outros, sejam colegas de trabalho, concorrentes, empresas, para que sejas tu o escolhido num leque de opções que só aparentemente são semelhantes a ti. Porque a verdade é que cada um de nós é único. A estratégia para ser o escolhido passa por desenvolveres uma marca pessoal, isto é, por saberes identificar e saberes comunicar os atributos que te distinguem das pessoas à tua volta e no teu caminho. Seres ímpar, diferente, peculiar, carismático, pode ser mais importante para ti do que um currículo de várias páginas. Até que ponto as tuas características pessoais determinam o teu sucesso? O que precisas de fazer para te tornares na opção escolhida? E para que alguém importante se lembre de ti? E para que sejas tido em conta por teres ido além do habitual? E para que sejas indicado para ajudar numa mudança? Constrói e renova "A Tua Marca Pessoal" para que não desapareças do pensamento dos outros. Concentra a atenção na "Tua Marca Pessoal" e estarás, constantemente, a desenvolver os teus atributos e competências. Nestas páginas vais encontrar todas as máximas e estratégias que te permitirão construir uma ferramenta indispensável nos tempos modernos: uma marca só tua. Trabalhar a Marca Pessoal, ou o Personal Branding, é fundamental para o sucesso no competitivo mundo do trabalho e na exigente vivência pessoal dos dias de hoje.

Description

Keywords

Marca pessoal Liderança pessoal Atributos pessoais Competências pessoais Personal branding

Citation

BELLO, Maria Duarte – A tua marca pessoal. Lisboa: Esfera dos Livros, 2013. ISBN 978-989-626-759-9

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Esfera dos Livros

Collections