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Super Park: espaço de marca para a Super Bock focado no marketing de experiência e na experiência do consumidor

dc.contributor.advisorMachado, Ana Teresapt_PT
dc.contributor.authorQuintão, Maxwel Gomes
dc.date.accessioned2018-05-10T09:26:03Z
dc.date.available2018-05-10T09:26:03Z
dc.date.issued2017-11-29
dc.descriptionTrabalho de projeto apresentado à Escola Superior de Comunicação Social como requisito parcial para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.pt_PT
dc.description.abstractNuma sociedade marcada pelo frenesim do consumo e por um elevado nível de concorrência, as empresas têm cada vez mais dificuldades em conquistar e manter os embaixadores de marca. Com os processos de produção cada vez mais rápidos, qualquer produto é facilmente produzido, fazendo com que a lealdade do cliente seja muito volátil. A esta realidade junta-se o fato o consumidor ser cada vez mais atento, exigente e ativo. Não se contenta em satisfazer uma necessidade através de um produto. Quer mais, quer viver a marca intensamente. É este o desafio das marcas: deixarem de pensar única e exclusivamente no produto, para começarem a pensar nas pessoas e na relação que têm que estabelecer com elas, e isto pode ser conseguido através de experiências: criadas pelas marcas e destinadas aos consumidores. O presente Projeto de Mestrado tem como objetivo mostrar como as experiências são um forte elemento na atual economia. Sendo agora mais específico, o presente trabalho tem com finalidade propor a criação de espaço de marca para a Super Bock, o Super Park. Um espaço no qual os consumidores possam viver a marca intensamente, um espaço em que marca e consumidores possam conversar, partilhar momentos e, acima de tudo, viver experiências. Tudo isto tendo em conta uma estratégia diferenciação da concorrência e de conquista da lealdado do consumidor.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationQUINTÃO, Maxwel Gomes - Super Park: espaço de marca para a Super Bock focado no marketing de experiência e na experiência do consumidor. Lisboa: IPL, Escola Superior de Comunicação Social, 2017. Trabalho de projeto.pt_PT
dc.identifier.tid201834901pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/8498
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherInstituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Comunicação Socialpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectEra digitalpt_PT
dc.subjectMarketing experimentalpt_PT
dc.subjectMarketing sensorialpt_PT
dc.subjectMarketing de influênciapt_PT
dc.subjectExperiências de marcaspt_PT
dc.subjectExperiências dos consumidorespt_PT
dc.subjectEspaço de marcapt_PT
dc.subjectSuper Bock - cervejaspt_PT
dc.subjectCrowd culturept_PT
dc.subjectLealdade com a marcapt_PT
dc.titleSuper Park: espaço de marca para a Super Bock focado no marketing de experiência e na experiência do consumidorpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.titleSuper Park: espaço de marca para a Super Bock focado no marketing de experiência e na experiência do consumidorpt_PT
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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