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Publicidade: novos formatos, novos conteúdos

dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.contributor.authorBalonas, S.
dc.date.accessioned2022-08-02T08:10:05Z
dc.date.available2022-08-02T08:10:05Z
dc.date.issued2022-06-30
dc.description.abstractEste artigo apresenta-nos, por um lado, as intenções dos editores com este número temático, por outro, uma introdução aos textos aqui publicados. No que concerne ao primeiro intento, os editores pretendem, acima de tudo, estimular o debate em torno da publicidade, refletindo sobre a sua capacidade de adaptação aos desafios societais e tecnológicos, sem esquecer as tendências que o discurso publicitário anuncia ou incorpora. Quanto ao segundo, os editores do dossier “Publicidade: novos formatos, novos conteúdos” apresentam os vários contributos de investigadores que procuram espelhar a contemporaneidade através da publicidade, revelando que esta se continua a afirmar enquanto discurso e enquanto técnica no ecossistema comunicacional.pt_PT
dc.description.abstractABSTRACT: This article presents the editors’ intentions with this thematic number. Furthermore, it is an introduction to the texts published here. Regarding the first goal, the editors have the intention of stimulating the debate around advertising. They highlight its capacity of adaptation to the societal and technological challenges, but also the tendencies which the advertising speech incorporates. Concerning the second point, the editors present the various contributions of researchers who wantto mirror the contemporaneity through advertising. It reveals that it continues to assert itself as speech and as technique on the communicational ecosystem.en
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, J., & Balonas, S. (2022). Publicidade: novos formatos, novos conteúdos. Comunicação Pública, 17(32). https://doi.org/10.34629/cpublica.505pt_PT
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.34629/cpublica.505pt_PT
dc.identifier.issn2183-2269
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/14901
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://journals.ipl.pt/cpublica/article/view/505/431pt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectConteúdospt_PT
dc.subjectFormatospt_PT
dc.subjectTendênciaspt_PT
dc.subjectAdvertisingen
dc.subjectContenten
dc.subjectFormatsen
dc.subjectTrendsen
dc.titlePublicidade: novos formatos, novos conteúdospt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.titleComunicação Públicapt_PT
oaire.citation.volumeVol.17, N.º 32pt_PT
person.familyNameVerissimo
person.familyNameTEIXEIRA REGO DE OLIVEIRA BALONAS
person.givenNameJorge
person.givenNameSARA
person.identifier.ciencia-idF41E-59F3-0C1A
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
person.identifier.orcid0000-0003-0885-1718
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication155ffb2f-ed2b-423e-bb53-2f2615f41d0a
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery155ffb2f-ed2b-423e-bb53-2f2615f41d0a

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