Repository logo
 
Publication

Millenials e a tecnologia: desafios e oportunidades para as marcas

dc.contributor.authorAntunes, Ana Cristina
dc.contributor.authorGomes, Daniel Roque
dc.date.accessioned2018-01-03T16:26:49Z
dc.date.available2018-01-03T16:26:49Z
dc.date.issued2017-11
dc.description.abstractO presente estudo visa examinar a forma como a geração Millenial se relaciona com marcas, tecnologia e redes sociais, diferenciando-a de outras gerações. De forma a concretizar este objetivo, o presente trabalho foi desenvolvido através de uma metodologia quantitativa, utilizando uma amostra de conveniência composta por 188 participantes de ambos os sexos, oriundos de diferentes zonas do país e com idades compreendidas entre 18 e mais de 61 anos. Ao nível dos resultados, quando comparado com outras gerações, foi possível encontrar diferenças de perfis na forma como a geração Millenial se posiciona face à tecnologia, interação com marcas, ou face à utilização das redes sociais. Os resultados do presente trabalho são discutidos sob o ponto de vista das suas implicações teóricas, empíricas e práticas.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationANTUNES, Ana Cristina; GOMES, Daniel Roque - Millenials e a tecnologia: desafios e oportunidades para as marcas. In: Congresso Lusófono de Comportamento Organizacional e Gestão, IV: gestão e gestões lusófonas, oportunidades e desafios: uma conversa entre profissionais e académicos. São Paulo (Campus Higienópolis), Brasil, 2017 (23-24 de novembro)pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/7856
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherUniversidade Presbiteriana Mackenzie / Universidade de Lisboa (ISCSP/CAPP)pt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://portal.mackenzie.br/simposio/iv-congresso-lusofono-em-comportamento-organizacional-e-gestao/pt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectMillennialspt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectTecnologiaspt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.titleMillenials e a tecnologia: desafios e oportunidades para as marcaspt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceCampus Higienópolis, São Paulo, Brasilpt_PT
oaire.citation.titleCongresso Lusófono de Comportamento Organizacional e Gestão, IV: gestão e gestões lusófonas, oportunidades e desafios: uma conversa entre profissionais e académicospt_PT
person.familyNameCoelho Antunes
person.givenNameAna Cristina
person.identifier.ciencia-id2D13-2F76-689F
person.identifier.orcid0000-0001-8983-2062
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT
relation.isAuthorOfPublicationeb47adf1-2379-4d68-9a38-d2d9a19059b9
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryeb47adf1-2379-4d68-9a38-d2d9a19059b9

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Abstract Millenials e a Tecnologia.pdf
Size:
144.69 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description:

Collections