Repository logo
 
Publication

Estratégia de comunicação da identidade de marca: o caso Moche

dc.contributor.advisorRaposo, Ana Luísa Canelas Rasquilhopor
dc.contributor.authorNeves, Sara Petrucci Cruz
dc.date.accessioned2015-06-16T16:35:12Z
dc.date.available2015-06-16T16:35:12Z
dc.date.issued2014-11
dc.descriptionRelatório de estágio apresentado à Escola Superior de Comunicação Social como parte dos requisitos para obtenção de grau de mestre em Gestão Estratégica das Relações Públicas.por
dc.description.abstractO conceito de Relações Públicas está, na atualidade, inteiramente associado à gestão estratégica de uma organização. Assim procura-se perceber a sua importância no trabalho de definição da identidade de uma marca e posterior estratégia de comunicação, nunca esquecendo os conceitos de imagem e reputação. O conceito de identidade é estudo de forma detalhada, especificando três usos do conceito - identidade organizacional, corporativa e de marca - este último com referência ao conceito de marca e posicionamento. Ao longo da investigação são apresentados diversos conceitos chave, que analisam as principais temáticas servindo de base para a apresentação e reflexão da estratégia de comunicação da identidade do Moche, caso que foi acompanhado durante a realização do estágio no Grupo PT.por
dc.description.abstractABSTRACT: Nowadays, the concept of public relations is fully involved in the strategic management of an organization, thus we seek to realize its importance in the work of defining the identity of a brand and the afterwards communication strategy, always keeping in mind the concepts of image and reputation. The concept of identity is studied in detail specifying three uses of the concept – organizational, corporate and brand identities - the latter with reference to the concept of brand and positioning. Throughout the investigation are presented several key concepts that examine major issues, being the basis for the presentation and reflection about the communication strategy for the brand identity of Moche, which was accompanied during the internship in PT.eng
dc.identifier.citationNEVES, Sara Petrucci Cruz - Estratégia de comunicação da identidade de marca: O caso Moche. Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2014. Relatório de estágio.por
dc.identifier.tid201095386por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/4666
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectIdentidadepor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectEstratégias de comunicação de marcapor
dc.subjectImagenspor
dc.subjectReputaçãopor
dc.subjectMochepor
dc.subjectPublic relationseng
dc.subjectIdentityeng
dc.subjectBrandseng
dc.subjectCommunication strategieseng
dc.subjectImageseng
dc.subjectReputationen
dc.titleEstratégia de comunicação da identidade de marca: o caso Mochepor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
oaire.citation.titleEstratégia de comunicação da identidade de marcapor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Trabalho Final de Mestrado - Sara Petrucci Neves.pdf
Size:
1.36 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: