Repository logo
 
Publication

Prefácio (Marketing interno)

dc.contributor.authorMiranda, Sandra
dc.date.accessioned2019-10-23T11:49:14Z
dc.date.available2019-10-23T11:49:14Z
dc.date.issued2015
dc.description.abstractA edição de um livro dedicado ao marketing interno em contexto nacional é um acontecimento extremamente positivo. Trata-se, por um lado, de um tema parcamente investigado onde ainda permanecem por explorar e colorir imensas áreas cinzentas, comportando, por isso, um enorme espaço de progressão.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationMiranda, S. (2015). Prefácio. In N. Marujo, Marketing interno: Para empresas de sucesso (pp. 5-6). Lisboa: Chiado.pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-51-4964-3
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/10609
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherChiado Editorapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectMarketing internopt_PT
dc.subjectCompetitividadept_PT
dc.subjectCultura organizacionalpt_PT
dc.titlePrefácio (Marketing interno)pt_PT
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.endPage6pt_PT
oaire.citation.startPage5pt_PT
oaire.citation.titleMarketing interno: para empresas de sucessopt_PT
person.familyNameLopes Miranda
person.givenNameSandra Marisa
person.identifier.ciencia-id681E-05F5-C887
person.identifier.orcid0000-0002-5544-5942
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookPartpt_PT
relation.isAuthorOfPublication9d1851ad-50f7-4c1d-8ccf-cafb9c5a9aba
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery9d1851ad-50f7-4c1d-8ccf-cafb9c5a9aba

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Prefácio-Marketing Interno.pdf
Size:
39.47 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: