Repository logo
 
dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2021-03-12T10:21:15Z
dc.date.available2021-03-12T10:21:15Z
dc.date.issued2008-07
dc.description.abstractFruto da investigação, a publicidade está profissionalmente desenvolvida o que permite aos publicitários melhorar as probabilidades dos receptores serem atingidos pela mensagem, revelarem atitudes relativamente às marcas e manifestarem intenções de compra face às marcas comunicadas. Ora, foi com o objectivo de apresentar as recentes investigações académicas em publicidade, que decorreu nos dias 28, 29 e 30 de Junho, na Universidade de Antuérpia, a 7th ICORIA (International Conference on Research in Advertising).pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, J. (2008, julho). 7th ICORIA. Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/13068
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherImagens de Marcapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectInvestigaçãopt_PT
dc.subjectConferênciapt_PT
dc.title7th ICORIApt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceBarcarena, Portugalpt_PT
oaire.citation.titleImagens de Marcapt_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
7th ICORIA.pdf
Size:
156.16 KB
Format:
Adobe Portable Document Format

Collections