Repository logo
 
Publication

O product placement nas telenovelas portuguesas

dc.contributor.authorPereira, Francisco José Costa
dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2017-11-28T14:26:34Z
dc.date.available2017-11-28T14:26:34Z
dc.date.issued2009
dc.description.abstractA saturação publicitária na televisão, particularmente em prime-time, e a indiferença que o receptor manifesta perante os modelos de publicidade tradicional levaram as produtoras televisivas e os canais televisivos a adoptar, com frequência crescente, o formato do product placement. Este recurso, cada vez mais intensivo, e a inexistência de regulação têm trazido alguns problemas aos reguladores, que estão neste momento a tentar adaptar a directiva da TSF para Portugal.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationPereira, F.C., & Verissimo, J. (2009). O product placement nas telenovelas portuguesas. In G. Cardoso, F.R.Cádima & L. Landesert (Orgs.), Media, redes e comunicação: futuros presentes. (pp.351-370). [Lisboa]: Quimera.pt_PT
dc.identifier.isbn978-972-589-204-6
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/7603
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherQuimerapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidade televisivapt_PT
dc.subjectTelenovelas portuguesaspt_PT
dc.subjectProduct placementpt_PT
dc.subjectTelevisãopt_PT
dc.titleO product placement nas telenovelas portuguesaspt_PT
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.endPage370pt_PT
oaire.citation.startPage351pt_PT
oaire.citation.titleMedia, redes e comunicação: futuros presentespt_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typebookPartpt_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
o product placement nas telenovelas portuguesas-media redes e comunicacao.pdf
Size:
420.63 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: