Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Saturação publicitária

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

É logo pela manhã que a publicidade entra nas nossas vidas. Ainda em casa recebemo-la pela rádio, ou pela TV. Em direcção do emprego continua presente ainda na rádio, ou estática ao longo das filas de trânsito. Já no escritório, ou no café surge triunfante na revista que, entretanto, folheamos. Até no email. Ao almoço toda a cidade está decorada pelo mobiliário urbano. À noite, novamente em casa, basta premir o botão da TV para que um homem, quadro dinâmico, herói ambicioso, ou uma mulher, eternamente jovem, bela e saudável, cujas encenações sugerem um conto de fadas, nos seduzam.

Description

Keywords

Publicidade Saturação publicitária Publicidade nos media Televisão

Citation

Veríssimo, J. (2001, novembro,28). Saturação publicitária. [Comunicação oral]. II Seminário do Instituto do Consumidor e Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade: A Ética e os Direitos dos Consumidores na Publicidade, Hotel Altis, Lisboa, Portugal.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Instituto do Consumidor