Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
É logo pela manhã que a publicidade entra nas nossas vidas. Ainda em casa recebemo-la
pela rádio, ou pela TV. Em direcção do emprego continua presente ainda na rádio, ou
estática ao longo das filas de trânsito. Já no escritório, ou no café surge triunfante na
revista que, entretanto, folheamos. Até no email. Ao almoço toda a cidade está decorada
pelo mobiliário urbano.
À noite, novamente em casa, basta premir o botão da TV para que um homem, quadro
dinâmico, herói ambicioso, ou uma mulher, eternamente jovem, bela e saudável, cujas
encenações sugerem um conto de fadas, nos seduzam.
Description
Keywords
Publicidade Saturação publicitária Publicidade nos media Televisão
Citation
Veríssimo, J. (2001, novembro,28). Saturação publicitária. [Comunicação oral]. II Seminário do Instituto do Consumidor e Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade: A Ética e os Direitos dos Consumidores na Publicidade, Hotel Altis, Lisboa, Portugal.