Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Prefácio

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
5_PrefácioE-book_MJS_vfinal_final.pdf150.3 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Num contexto de profunda e acelerada transformação digital, as restrições colocadas pela pandemia COVID – 19 vieram interpelar, de forma abrupta e disruptiva, a (re)organização das escolas e das suas práticas de ensino, desde o pré-escolar ao ensino superior. Nos anos letivos 2019-2020 e 2020-2021, as circunstâncias de isolamento e de afastamento profilático condicionaram o desenvolvimento das atividades de ensino e aprendizagem em torno de abordagens a distância ou abordagens mistas.

Description

Keywords

Ensino superior Inovação pedagógica COVID-19

Citation

Gomes, C. A. (2023) Prefácio in Silva, M. J., Branco, N., & Pessoa, A. M. Do ensino remoto de emergência à inovação pedagógica em três Escolas Superiores de Educação em Portugal. (5-7) Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Educação de Lisboa, Instituto Politécnico de Lisboa

CC License

Altmetrics