Publication
Elephant e o avatar: o espectador encarnando o adolescente
dc.contributor.advisor | Sapinho, Joaquim | |
dc.contributor.author | Soares, Gonçalo Miguel Peres Castelo Mansinho | |
dc.date.accessioned | 2019-02-06T11:39:04Z | |
dc.date.available | 2019-02-06T11:39:04Z | |
dc.date.issued | 2019-02-05 | |
dc.description | Dissertação submetida à Escola Superior de Teatro e Cinema para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Desenvolvimento de Projeto Cinematográfico - especialização em Dramaturgia e Realização | pt_PT |
dc.description.abstract | Em que medida é que os objectos fílmicos se têm transformado devido ao aparecimento e proliferação dos videojogos? Em que medida a dupla posição enquanto espectador e jogador (encarnando um avatar) influência a actual experiência de espectador cinematográfico? Em que medida é que as escolhas dos cineastas no processo criativo são influenciadas por esta dupla experiência do espectador-jogador? | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.tid | 202164926 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.21/9443 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Teatro e Cinema | pt_PT |
dc.subject | Videojogos | pt_PT |
dc.subject | Avatar | pt_PT |
dc.subject | Espetador de cinema | pt_PT |
dc.subject | Jogador | pt_PT |
dc.title | Elephant e o avatar: o espectador encarnando o adolescente | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Amadora | pt_PT |
oaire.citation.title | Elephant e o avatar: o espectador encarnando o adolescente | pt_PT |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |