Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
Tese | 2.3 MB | Adobe PDF | ||
Anexos | 2.04 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A presente dissertação pretende identificar os fatores que levam a comprar vestuĆ”rio nos hipermercados, explorando as motivaƧƵes na relação com as caracterĆsticas do produto, a sua distribuição e a sua comunicação e as caracterĆsticas sociais e psicológicas dos consumidores. Assim, procurou-se responder Ć questĆ£o de partida "Quais os fatores que determinam a compra de vestuĆ”rio nos hipermercados portugueses?".
Description
Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.
Keywords
Marketing Consumo Consumidores VestuƔrio Hipermercados EstratƩgias de venda
Citation
Miranda, Marta Buçaco Pinto de - O consumo de moda no retalho da grande distribuição. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado.
Publisher
Escola Superior de Comunicação Social