Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

O consumo de moda no retalho da grande distribuição

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Tese_mestrado.pdfTese2.3 MBAdobe PDF Download
Anexos.pdfAnexos2.04 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

A presente dissertação pretende identificar os fatores que levam a comprar vestuÔrio nos hipermercados, explorando as motivações na relação com as características do produto, a sua distribuição e a sua comunicação e as características sociais e psicológicas dos consumidores. Assim, procurou-se responder à questão de partida "Quais os fatores que determinam a compra de vestuÔrio nos hipermercados portugueses?".

Description

Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.

Keywords

Marketing Consumo Consumidores VestuƔrio Hipermercados EstratƩgias de venda

Citation

Miranda, Marta Buçaco Pinto de - O consumo de moda no retalho da grande distribuição. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Comunicação Social

CC License