Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Comunicação e cidadania corporativa: a questão da sustentabilidade

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

No contexto de uma investigação mais alargada sobre como o Grupo Nabeiro entende e desenvolve os seus trabalhos na área do que podemos designar como Cidadania Corporativa (CC) na sua relação com a Comunicação Corporativa (institucional), autonomiza-se e desenvolve-se neste artigo o que se relaciona de uma forma mais específica com o novo empreendimento turístico do referido Grupo em Campo Maior, a Herdade de Adaens, na zona fronteiriça estremenha / alentejana. A questão fundamental a que se pretende dar resposta, prende-se com o perceber de que forma as políticas de Responsabilidade Social (Cidadania Corporativa) do grupo se atualizam e consubstanciam na área do Turismo e Restauração - provavelmente a área mais desconhecida das cinco de áreas de negócio do Grupo Nabeiro, e de que forma a comunicação institucional é constitutiva (ou não) desse processo.

Description

Keywords

Comunicação Corporativa Cidadania Corporativa Sustentabilidade Delta Cafés

Citation

Eiró-Gomes, M., Raposo, A., & Simão, J. (2019, nov, 13-15). Comunicação e cidadania corporativa: A questão da sustentabilidade. Comunicação apresentada na XI CONGRESSO DA SOPCOM - Comunicação Turismo e Cultura, Universidade da Madeira, Funchal, Madeira.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

SOPCOM