Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
90.66 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
No contexto de uma investigação mais alargada sobre como o Grupo Nabeiro entende e desenvolve os seus trabalhos na área do que podemos designar como Cidadania Corporativa (CC) na sua relação com a Comunicação Corporativa (institucional), autonomiza-se e desenvolve-se neste artigo o que se relaciona de uma forma mais específica com o novo empreendimento turístico do referido Grupo em Campo Maior, a Herdade de Adaens, na zona fronteiriça estremenha / alentejana. A questão fundamental a que se pretende dar resposta, prende-se com o perceber de que forma as políticas de Responsabilidade Social (Cidadania Corporativa) do grupo se atualizam e consubstanciam na área do Turismo e Restauração - provavelmente a área mais desconhecida das cinco de áreas de negócio do Grupo Nabeiro, e de que forma a comunicação institucional é constitutiva (ou não) desse processo.
Description
Keywords
Comunicação Corporativa Cidadania Corporativa Sustentabilidade Delta Cafés
Citation
Eiró-Gomes, M., Raposo, A., & Simão, J. (2019, nov, 13-15). Comunicação e cidadania corporativa: A questão da sustentabilidade. Comunicação apresentada na XI CONGRESSO DA SOPCOM - Comunicação Turismo e Cultura, Universidade da Madeira, Funchal, Madeira.