Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
367.92 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O objetivo principal do presente estudo é compreender o processo de decisão de compra de Alimentos Orgânicos do consumidor Ecologicamente Consciente, em particular, o impacto da certificação no referido processo. Pretende-se entender o comportamento do consumidor numa perspetiva de marketing e contribuir para a criação de produtos/serviços sustentáveis, que resultem em fatores críticos de sucesso e em vantagem competitiva para as instituições que os desenvolvam.
Description
Keywords
Alimentos orgânicos Certificação alimentar Consumidores ecologicos Modelos de equações estruturais
Citation
BATISTA, Manuel; REIS, Elizabeth; MARQUES, Catarina; SANTOS, Conceição - A certificação de alimentos orgânicos: influência na decisão de compra do consumidor ecologicamente consciente. In: Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística, XXIII, Lisboa, Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), 2017 (18-21 outubro). Poster.