Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

A certificação de alimentos orgânicos: influência na decisão de compra do consumidor ecologicamente consciente

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
POSTER_SPF_Manuel Batista_2017.pdf367.92 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O objetivo principal do presente estudo é compreender o processo de decisão de compra de Alimentos Orgânicos do consumidor Ecologicamente Consciente, em particular, o impacto da certificação no referido processo. Pretende-se entender o comportamento do consumidor numa perspetiva de marketing e contribuir para a criação de produtos/serviços sustentáveis, que resultem em fatores críticos de sucesso e em vantagem competitiva para as instituições que os desenvolvam.

Description

Keywords

Alimentos orgânicos Certificação alimentar Consumidores ecologicos Modelos de equações estruturais

Citation

BATISTA, Manuel; REIS, Elizabeth; MARQUES, Catarina; SANTOS, Conceição - A certificação de alimentos orgânicos: influência na decisão de compra do consumidor ecologicamente consciente. In: Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística, XXIII, Lisboa, Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), 2017 (18-21 outubro). Poster.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Sociedade Portuguesa de Estatística

Collections