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Padrões de utilização do brand entertainment

dc.contributor.advisorLuz, Cristinapor
dc.contributor.authorPires, Jorge Miguel Mira de Castro
dc.date.accessioned2011-12-12T12:33:30Z
dc.date.available2011-12-12T12:33:30Z
dc.date.issued2011-10
dc.descriptionDissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.por
dc.description.abstractÀ medida que a sociedade avança para a Hiper-Modernidade, as empresas têm vindo a perceber que é necessário gerar conteúdo que aproxime as suas marcas dos seus consumidores, e que esse conteúdo pode advir de experiências que fidelizem os mesmos consumidores apelando às suas áreas de interesse – através da utilização de técnicas de entretenimento promovidas pelas marcas genericamente designadas por Brand Entertainment.por
dc.identifier.citationPires, Jorge Miguel - Padrões de utilização do brand entertainment. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado.por
dc.identifier.tid201123878por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/853
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpor
dc.subjectConsumopor
dc.subjectBrands entertainmentpor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectEntretenimentopor
dc.subjectNotoriedadepor
dc.titlePadrões de utilização do brand entertainmentpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
oaire.citation.titlePadrões de utilização do brand entertainmentpor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

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Mestrado Publicidade e Marketing - Padrões de Utilização do Brand Entertainment - Jorge Miguel Pires, N.º 4435.pdf
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