Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.58 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Partindo da reflexão de Ihm (2019) sobre a forma como a comunicação nas
plataformas online pode ser benéfica para o envolvimento dos stakeholders com as Organizações da Sociedade Civil (OSC) e as suas causas, mas pode,
simultaneamente, abrir espaço para que os próprios stakeholders se mobilizem de forma independente sem, para isso, estabelecerem necessariamente relações com as OSC, tentaremos neste capítulo compreender de que forma as OSC fazem a gestão das suas plataformas online e qual o impacto que essa gestão tem na sua relação com os stakeholders e, consequentemente, as suas implicações na mudança
social e comportamental dos públicos com quem trabalham.
Description
Keywords
Plataformas online Mudança comportamental e social Organizações da Sociedade Civil (OSC) Comunicação estratégica Planeamento estratégico Redes sociais
Citation
Pereira, M. [2022]. As plataformas online na mudança social e comportamental. In M. Eiró-Gomes (org.), Comunicação nas Organizações da Sociedade Civil: do Empowerment à Advocacy (pp. 69-93). FEC. https://fecongd.org/pdf/Manual_ComunicacaoNasOSC_CALL.pdf
Publisher
FEC - Fundação Fé e Cooperação
Escola Superior de Comunicação Social
Norsensus Mediaforum
Escola Superior de Comunicação Social
Norsensus Mediaforum