Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal: os apelos e os argumentos centrados nos valores da saúde

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
CIECI_2020-Paper IDICA 2018.pdf1.96 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Na sociedade marcada pela preocupação com a saúde e a beleza, e cuja publicidade reflete e transmite os valores sociais e culturais dominantes, desenvolvemos um estudo à publicidade a este tipo de produtos em Portugal de modo a avaliar as tendências.

Description

Keywords

Consumo Comunicação Tendências Sociedade IPL/IDICA2018/OBSPUB_ESCS

Citation

Veríssimo, J., Medeiros, C., Rosário, J., Barros, J., David, A., & Correia, M. (2020). Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal: Os apelos e os argumentos centrados nos valores da saúde. In Proceedings of the II Congreso Internacional de Estudios Culturales Interdisciplinares. Culturas locales, culturas globales (pp.47-57). Ommpress, Madrid, Espanha.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Ommpress