Repository logo
 
Publication

Influência do marketing de conteúdo no comportamento do consumidor: análise do engagement nas redes sociais

dc.contributor.authorDias, Jaqueline Márcia Silva
dc.contributor.authorMiranda, Sandra
dc.date.accessioned2017-12-20T10:36:37Z
dc.date.available2017-12-20T10:36:37Z
dc.date.issued2017-11
dc.description.abstractA conexão permanente, na qual se encontra a sociedade, cria um complexo panorama de actuação para as empresas, que necessitam de recorrer a estratégiasdiferenciadas para suscitar um comportamento mais favorável por parte dosconsumidores. Deste modo,o presente artigo apresenta como questão central uma investigação que objectiva apontar de que modoo Marketing de Conteúdo,desenvolvidonas Redes Sociais, pode desencadear atitudespositivasque levemao engagementdos clientes.Por meio da Análise de Conteúdo dapágina deFacebookda Dove Portugalbusca-se esclarecer os factores influenciadores.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationDIAS, Jacqueline; MIRANDA, Sandra - Influência do marketing de conteúdo no comportamento do consumidor: análise do engagement nas redes sociais. In: Congresso IBERCOM, XV, Lisboa, (Universidade Católica Portuguesa), 2017 (16 a 18 novembro)pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/7736
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherASSIBERCOM - Associação Ibero-Americana de Pesquisadores da Comunicaçãopt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://www.assibercom.org/xvibercom2017/pt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectMarketing de conteúdopt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectEngagementpt_PT
dc.titleInfluência do marketing de conteúdo no comportamento do consumidor: análise do engagement nas redes sociaispt_PT
dc.title.alternativeInfluence of content marketing in consumer behavior: analysis of engagement in social networksen
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceUniversidade Católica Portuguesa, Lisboapt_PT
oaire.citation.titleCongresso IBERCOM, XVpt_PT
person.familyNameLopes Miranda
person.givenNameSandra Marisa
person.identifier.ciencia-id681E-05F5-C887
person.identifier.orcid0000-0002-5544-5942
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT
relation.isAuthorOfPublication9d1851ad-50f7-4c1d-8ccf-cafb9c5a9aba
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery9d1851ad-50f7-4c1d-8ccf-cafb9c5a9aba

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
DTI 06_influencia do marketing de conteudo no comportamento do consumidor.pdf
Size:
640.28 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: