dc.contributor.author | Morais-Alexandre, Paulo | |
dc.date.accessioned | 2022-02-08T15:16:39Z | |
dc.date.available | 2022-02-08T15:16:39Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.description | Exposição organizada pela Academia de Belas Artes no Museu do Dinheiro de 20 de março a 28 de abril de 2019 | pt_PT |
dc.description.abstract | António Vidigal (1936) através de uma escultura monumental representa, a maior das tragédias humanas, a Mãe que assiste à morte do próprio Filho, não de uma forma naturalista, mas explorando os limites da depuração, num material, a madeira. | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.isbn | 978-989-678-644-1 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.21/14267 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | Academia Nacional de Belas Artes | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | António Vidigal | pt_PT |
dc.subject | Escultura | pt_PT |
dc.subject | História da arte | pt_PT |
dc.title | Pietà | pt_PT |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | pt_PT |
oaire.citation.endPage | 24 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 24 | pt_PT |
oaire.citation.title | Belas Artes da Academia hoje | pt_PT |
person.familyName | Morais Alexandre | |
person.givenName | Paulo Jorge | |
person.identifier.ciencia-id | AD15-1AE6-F609 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-4128-7242 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | bookPart | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | fe5be904-181b-4841-8e8f-6b594de6eaf1 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | fe5be904-181b-4841-8e8f-6b594de6eaf1 |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1