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A influência da marca Nespresso no comportamento de compra da máquina e cápsulas de café

dc.contributor.advisorFirmino, Ana Mariapor
dc.contributor.advisorOliveira, José António Vidal depor
dc.contributor.authorCarrêlo, Mariana Varela Pinto
dc.date.accessioned2015-04-17T13:48:00Z
dc.date.available2015-04-17T13:48:00Z
dc.date.issued2014-11-14
dc.descriptionDissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social como parte dos requisitos para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.por
dc.description.abstractO café é uma das bebidas mais consumidas em Portugal. O aparecimento das máquinas de café em cápsula, nomeadamente a marca Nespresso, veio reinventar o consumo de café no lar. A presente dissertação pretende perceber ”qual a influência da marca Nespresso no comportamento de compra da máquina e cápsulas de café.” Esta investigação não só visa demonstrar que o comportamento do consumidor e as suas motivações estão diretamente ligados à influência da marca, como também demonstrar às organizações as mais-valias de uma estratégia baseada no consumidor e nas suas necessidades, de modo a desenvolver produtos ou serviços que despertarão o interesse deste e que criam valor de mercado.por
dc.description.abstractABSTRACT: Coffee is one of the most consumed beverages in Portugal. The appearance of capsule coffee machines, like the Nespresso brand, came to reinvent coffee consumption at home. This thesis aims to realize "what’s the influence of Nespresso brand in the purchase behavior of the machine and coffee capsules." This research not only aims to demonstrate that consumer behavior and motivations are directly linked to the influence of the brand, but also to demonstrate the organization’s gains from a strategy based on the consumer’s needs in order to develop products or services that will arouse the interest and create market value.eng
dc.identifier.citationCarrêlo, Mariana Varela Pinto - A influência da marca Nespresso no comportamento de compra da máquina e cápsulas de café. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2014. – Dissertação de Mestrado.por
dc.identifier.tid201130467
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/4448
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpor
dc.subjectNespressopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectMarcas - influênciapor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectDecisões de comprapor
dc.subjectConsumidores de café (cápsulas)por
dc.subjectMáquina de café (cápsulas)por
dc.subjectNespressopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectBrands influencepor
dc.subjectConsumers and buyer behaviorpor
dc.subjectConsumers coffee capsulespor
dc.subjectCoffee capsules machinepor
dc.titleA influência da marca Nespresso no comportamento de compra da máquina e cápsulas de cafépor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
oaire.citation.titleA influência da marca Nespresso no comportamento de compra da máquina e cápsulas de cafépor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

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