Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Grupo Tá na Rua: do caos ao método

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
DissertaçãoMestradoTathianeMattosBatista.pdf10.55 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Esta dissertação pretende contribuir para as discussões acerca dos elementos que constituem a pedagogia teatral do grupo brasileiro Tá Na Rua. Ao identificar esses elementos, procura estabelecer com eles um fio condutor que os identifique numa estrutura de caos à ordem. Tendo como ponto de partida um pensamento que se orienta por um método não linear que renega qualquer tipo de enquadramento estrutural por parte do seu mentor, Amir Haddad
ABSTRACT - This thesis aims to contribute to discussions about the elements of the theater pedagogy of the Brazilian group Tá Na Rua. By identifying these elements, it seeks to establish with them a common thread that identifies them in a chaos to order structure. It takes as its starting point a thought that is guided by a nonlinear method that denies any type of structural framework by Amir Haddad, group Tá Na Rua’s mentor

Description

Dissertação submetida à Escola Superior de Teatro e Cinema para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Teatro - especialização em Teatro e Comunidade

Keywords

Pedagogia teatral Grupo Tá na Rua Método Brasil Theater pedagogy Method

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Teatro e Cinema