Repository logo
 
Publication

Consumo emocional

dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2021-03-12T10:41:47Z
dc.date.available2021-03-12T10:41:47Z
dc.date.issued2008-12
dc.description.abstractReferi no último artigo que a publicidade actual já não tem que instruir o consumidor sobre os modos de uso dos produtos. Hoje estamos alfabetizados na linguagem do consumo, pelo que, facilmente, constatamos a passagem dos conteúdos operantes da publicidade, sobre os benefícios dos produtos, para a divulgação de valores e emoções. Se de algum modo tentei reflectir sobre o modo como se manifesta esta emocionalidade na publicidade, hoje procurarei fazê-lo quanto ao acto de consumo, já que a época é propícia a esta reflexão.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, J. (2008, dezembro). Consumo emocional. Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/13073
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherImagens de Marcapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectConsumopt_PT
dc.subjectEmoçõespt_PT
dc.subjectStatuspt_PT
dc.titleConsumo emocionalpt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceBarcarena, Portugalpt_PT
oaire.citation.titleImagens de Marcapt_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Consumo emocional.pdf
Size:
171.39 KB
Format:
Adobe Portable Document Format

Collections