Repository logo
 
Publication

As bandas como marcas que constroem os novos mitos: o caso dos The Doors

dc.contributor.advisorVeríssimo, Jorge Domingos Carapinhapor
dc.contributor.advisorSigorelho, Tiagopor
dc.contributor.authorFernandes, Sofia Alexandra da Conceição Cortezpor
dc.date.accessioned2011-11-23T09:38:55Z
dc.date.available2011-11-23T09:38:55Z
dc.date.issued2010-11
dc.descriptionDissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.por
dc.description.abstractEste trabalho tem como objectivo uma reflexão sobre as marcas e como estas se poderão tornar em mitos. O papel das marcas tem vindo a mudar, vemo-las hoje como parte integrante da nossa vida, como elementos do nosso quotidiano e da nossa identidade. Como referências na nossa vida, assumem um papel determinante na construção de novos símbolos e despertam as nossas emoções. A marca como mito assume o aspecto simbólico deste e transforma-se numa referência. Nesta reflexão, as bandas musicais serão analisadas como marcas, considerando a música como parte integrante da vida dos indivíduos, como parte da sua cultura e das suas vivências. As bandas são referências que se perpetuam no tempo pela difusão da sua arte e pela importância que assumem na nossa existência.por
dc.identifier.citationFernandes, Sofia Cortez - As bandas como marcas que constroem os novos mitos: o caso dos The Doors. Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2010. - Dissertação de mestrado.por
dc.identifier.tid 201123843por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/482
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyes
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectBandas de músicapor
dc.subjectThe Doors (grupo musical)por
dc.subjectEmoçõespor
dc.subjectMitopor
dc.titleAs bandas como marcas que constroem os novos mitos: o caso dos The Doorspor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
oaire.citation.titleAs bandas como marcas que constroem os novos mitos: o caso dos The Doorspor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
The Doors_Bandas como Marcas que constroem os novos Mitos.pdf
Size:
1.28 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: