Publication
A falha como motor de criação: ensaio sobre A.I.M. (ensaio longo que enquadra e justifica o objecto performativo A.I.M.)
dc.contributor.advisor | Antunes, David | |
dc.contributor.author | Fonseca, Bárbara Raquel Matos da | |
dc.date.accessioned | 2012-06-21T14:12:34Z | |
dc.date.available | 2012-06-21T14:12:34Z | |
dc.date.issued | 2011-09-20 | |
dc.description | Para a obtenção do grau de Mestre em Teatro especialização em Artes Performativas | |
dc.description.abstract | Este projecto basear-se-á na descrição da exploração do universo da falha como um motor de criação. Para tal, foi tomado como ponto de partida as dificuldades inerentes à dislexia. Será também descrito de forma pormenorizada o tempo passado juntamente com a companhia Les Ballets C . de la B. Incluirá igualmente um diário de bordo com a descrição detalhada do projecto A.I.M. | por |
dc.description.abstract | ABSTRACT - This project will explore the universe of flaw as a way of creating art. The starting point of this idea was the difficulties inherent to dyslexia. A thorough description of my experience with Les Ballets C. de la B. will be described. A detailed logbook with all the details related to A.I.M project will also be included. | |
dc.identifier.tid | 201010631 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.21/1622 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | |
dc.rights.license | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | |
dc.subject | Les Ballets C. de la B. | por |
dc.subject | Dislexia | por |
dc.subject | A.I.M. | por |
dc.subject | Flaw | |
dc.subject | Dyslexia | |
dc.title | A falha como motor de criação: ensaio sobre A.I.M. (ensaio longo que enquadra e justifica o objecto performativo A.I.M.) | por |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | masterThesis | por |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- trabalho_projecto_barbara_fonseca.pdf
- Size:
- 656.79 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format