Repository logo
 
Publication

Covid-19: o que mudou na publicidade em saúde e beleza

dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2024-11-04T14:41:44Z
dc.date.available2024-11-04T14:41:44Z
dc.date.issued2021-05
dc.description.abstractDecorreu no passado dia 30 abril a «II Mostra de Publicidade em Saúde e Beleza», que se materializou na conferência «Covid-19 – O que mudou na Publicidade em Saúde e Beleza», organizada pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e pela Escola Superior de Tecnologias e Saúde de Lisboa (ESTeSL), ambas do Instituto Politécnico de Lisboa. O evento, moderado por Francisco Sena Santos, docente da ESCS e jornalista, contou com a participação de Cátia Martins (CEO da L’Oréal Portugal), na qualidade de keynote Speaker, e de um painel de discussão por Bruno Santos (Public Affairs da Deco-Proteste), Carla Rodrigues (Business and Strategy Partner da What About Agency), Manuela Botelho (Secretária-Geral da APAN), Maria Antónia de Almeida Santos (Presidente da Comissão Parlamentar de Saúde) e Ricardo Pereira (Administrador Executivo do grupo ComOn).pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, J. (2021, mai-jun). Covid-19: O que mudou na publicidade em saúde e beleza. Marketing Farmacêutico, (114), 28.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/17831
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherHollyfar – Marcas e Comunicação, Ldapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPandemiapt_PT
dc.subjectCovid-19pt_PT
dc.subjectAlterações comportamentaispt_PT
dc.subjectAlterações sociaispt_PT
dc.subjectAlterações de consumopt_PT
dc.subjectMudanças estratégicaspt_PT
dc.subjectMercado publicitáriopt_PT
dc.subjectSetor saúdept_PT
dc.subjectSetor belezapt_PT
dc.titleCovid-19: o que mudou na publicidade em saúde e belezapt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.endPage28pt_PT
oaire.citation.issue114pt_PT
oaire.citation.startPage28pt_PT
oaire.citation.titleMarketing Farmacêuticopt_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
17 - Artigo_Revista Marketing Farmacêutico.pdf
Size:
1.81 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description:

Collections