Repository logo
 
Publication

Dimensões caracterizadoras da estratégia de comunicação das empresas tecnológicas nacionais

dc.contributor.advisorMendes, António Marques
dc.contributor.authorDomingues, Ana Sofia
dc.date.accessioned2013-03-19T17:04:30Z
dc.date.available2013-03-19T17:04:30Z
dc.date.issued2012-09
dc.description.abstractA presente reflexão pretende compreender as dimensões caracterizadoras das estratégias de comunicação nas empresas tecnológicas nacionais de sucesso. As empresas sujeitas ao presente estudo são: Novabase, PT SI, Critical Software, Compta e Reditus. A metodologia de investigação baseou-se em entrevistas em profundidade a responsáveis de comunicação das empresas. O tratamento dos dados baseou-se na análise categorial temática do conteúdo das respostas às entrevistas, permitindo ter uma visão abrangente das escolhas estratégicas de comunicação de cada empresa.por
dc.identifier.tid201077337por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/2363
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopor
dc.subjectComunicação internapor
dc.subjectSucessopor
dc.subjectEstratégias funcionaispor
dc.titleDimensões caracterizadoras da estratégia de comunicação das empresas tecnológicas nacionaispor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.titleDimensões caracterizadoras da estratégia de comunicação das empresas tecnológicas nacionaispor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
TESE - Ana Sofia Domingues - 5481.pdf
Size:
1.43 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: