Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.65 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Na sequência das medidas assumidas para fazer face à atual conjetura social e académica e tendo em conta a necessidade de “ em todas as UC, a avaliação da aprendizagem à distância, por meios remotos, recorrendo à monitorização através de ferramentas digitais existentes e/ou a disponibilizar”, a Presidência decidiu promover uma formação sobre estratégias e ferramentas de avaliação à distância com recurso à plataforma Moodle, através do GADMED. Objetivo 1. Construir um teste e base de dados de perguntas, na plataforma Moodle.
Parte I - Como criar o seu teste. Objetivo 2. Criar questões relevantes e o ambiente adequado para a realização de testes à distância. Parte II - Como criar perguntas na base de dados. Parte III - Como adicionar as perguntas da base de dados ao teste.
Description
Keywords
Ensino superior Ensino à distância Plataforma Moodle
Citation
Coelho A, Maia-Matos M, Abreu R, Ribeiro R, Manteigas V. Estratégias e ferramentas de avaliação à distância com recurso ao Moodle: como criar um teste no Moodle. Lisboa: Escola Superior de Tecnologia da Informação de Lisboa; 2020.
Publisher
Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa