Publication
Estar em cena n’O Bando
dc.contributor.author | Antunes, David | |
dc.date.accessioned | 2012-03-20T16:22:14Z | |
dc.date.available | 2012-03-20T16:22:14Z | |
dc.date.issued | 2008 | |
dc.description.abstract | Neste texto, apresenta-se um comentário do vocabulário cénico fundamental o encenador de O Bando, João Brites. Esse vocabulário relaciona-se com um conjunto de conceitos que procuram descrever e conferir substância ao estar em cena e à consciência disso. São objecto de análise a coerência crítica e pragmática desses conceitos. | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.21/1309 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | Teatro O Bando | por |
dc.subject | O Bando | por |
dc.subject | Consciência do actor em cena | por |
dc.subject | Personagem intermédia | por |
dc.subject | Oralidade | por |
dc.subject | Corporalidade | por |
dc.subject | Interioridade | por |
dc.title | Estar em cena n’O Bando | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Palmela | por |
oaire.citation.title | Teatro o Bando afectos e reflexos de um trajecto | por |
person.familyName | Antunes | |
person.givenName | David | |
person.identifier.ciencia-id | 5B1C-3B24-1537 | |
person.identifier.orcid | 0000-0003-1444-2881 | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |
relation.isAuthorOfPublication | 41ed227f-dbd8-454a-a687-c5d1b1b0f0cf | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 41ed227f-dbd8-454a-a687-c5d1b1b0f0cf |